FALECEU O MONSENHOR CÓNEGO DOUTOR ÂNGELO ALVES

Faleceu no dia 4 de março, o Monsenhor Cónego Doutor Ângelo Alves.

O Monsenhor Cónego Doutor Ângelo Alves nasceu em Paços de Ferreira, no dia 14 de outubro de 1930 e foi ordenado presbítero em 2 de agosto de 1953. Foi Professor de Teologia e Filosofia, Reitor da Igreja da Lapa, Presidente da Comissão Diocesana de Liturgia e Música Sacra e Vigário Judicial da Diocese. Ao longo de toda a sua vida dedicou-se à promoção da Causa de Beatificação e Canonização da Serva de Deus Sílvia Cardoso Ferreira da Silva, sendo Vice-Postulador.

As exéquias solenes celebram-se amanhã, às 11h, na Sé do Porto, preside o Senhor D. António Francisco dos Santos. Depois seguirá para Paços de Ferreira, onde haverá uma celebração às 16h00, sendo sepultado de seguida, no cemitério local.